15/11/2023

Val Rocha conversa com Clarissa Roberta - Podcast LiteraSampa na Rádio Mixtura

CLIQUE ABAIXO EM UM DOS LINKS PARA OUVIR OU ASSISTIR O PODCAST

+ Spotify

+ Youtube




A Rede LiteraSampa surgiu em 2010 por meio da articulação entre bibliotecas comunitárias dos municípios de São Paulo, Mauá e Guarulhos, que se juntaram com o objetivo de promover a leitura literária.

Neste episódio a representante da Rede LiiterSampa, Valdirene Rocha, é atriz, artista plástica, arte-educadora e diretora da Cia Teatral Artemanha. Produtora, Dubladora e formadora. Atua na área social há mais de 25 anos como educadora social, formadora, gestora de projetos e arte-educadora, desenvolvendo projetos de literatura, mediação de leitura e biblioteca comunitária, arte, cultura, sistematização, produção de eventos e educação no Ibeac (Instituto Brasileiro de Estudos e Apoio Comunitário) e na Rede de Leitura LiteraSampa e na Rede Nacional de Bibliotecas Comunitárias (RNBC).

Clarissa Roberta Alves - Graduada em Bacharelado e Licenciatura em Teatro é atriz, arteeducadora, poeta, escritora aprendiz na arte das palavras e compositora, além de mediadora de leitura. Na cena literária é engajada na luta pelas políticas públicas em prol do direito à literatura, compõe os GTs de Comunicação, Incidência Política e Monitoramento de Dados na Rede de bibliotecas comunitárias LiteraSampa.

🔊As transmissões foram realizadas no estúdio da Rádio Mixtura localizado espaço compartilhado da Agência Solano Trindade, cada um dos 3 episódios possui duração média de 30 minutos a uma hora. Eles serão transmitidos em nosso perfil do Instagram e nos canais de streaming das programações da Rádio Mixtura. A série Registros e Memórias foi produzida através do Edital de Apoio a Projetos Culturais de Múltiplas Linguagens - 2º Edição🔊.

Não deixe acessar e acompanhar a página do @literasampa para conhecer todas suas atividades

🎙Para saber mais sobre as iniciativas das periferias, acessem nossas redes, curtam e compartilhem as programações mais amplas e diversificadas da sua rádio web – Uma verdadeira Mixtura. 🎧

Linktr.ee na Bio do perfil do Instagram da @radiomixtura onde você encontra todas nossas redes sociais oficiais. 🌳🍃🌿

#radiomixturaregistrosememórias #podcast #radiomixtura #transmissãomixtura #impactosocial #elchoq #agsolanotridade #editalmultilinguagens2ªedição #espaçocomunidade #secretariadecultura #culturapresente #incentivoefomento #periferia #RedeLiteraSampa #Literautura #LiteraturaPeriférica

DA UM PLAY AI!

 ~