15/11/2023

Karoline Gonçalves conversa com Mc Lalão - Podcast Travas da Sul na Rádio Mixtura

CLIQUE ABAIXO EM UM DOS LINKS PARA OUVIR OU ASSISTIR O PODCAST

+ Spotify

+ Youtube



A Travas da Sul Rede Sociocultural promove ações por e para a população LGBTrans periférica desde 2019. Realizamos o Sarau Travas da Sul com apresentações artísticas de múltiplas linguagens, oficinas, bate papos e a festa Diz Trava. A partir das ações culturais, a Rede Travas da Sul convida a população LGBTrans a conhecer e refletir sobre práticas de redução de danos e prevenção de IST’s contando com a participação espontânea do público em nossos eventos.

Neste episódio a representante da Travas da Sul, Karoline Gonçalves, tem 25 anos, é produtora cultural, roteirista de audiodescrição e jovem monitora no centro cultural Grajaú. Iniciou sua relação com a cultura, em meados de 2016, quando comecou a escrever poesias e frequentar saraus do Grajaú e zona sul. Em 2017 participou do Projeto Vozes da Margem (Coletiva Quebramundo) recitando a poesia “Máquinas”. Em 2020, comecou a integrar a Coletiva Travas da Sul (Coletiva que fomenta a cultura e sobrevivência de pessoas LGBTQIA+), na qual faz parte até os dias atuais.

Mc Lalão, é natural Taboão da Serra, ela escreve sua trajetória dentro do funk consciente há mais de cinco anos, a autora de “Princesa do Gueto” realiza shows pela cidade de São Paulo exaltando o território periférico com criatividade e muita musicalidade. Mestre de Cerimônia do Revoada Funk, coletivo que fomenta o ritmo nas favelas da zona sul a Mc tem trabalhado em seus novos lançamentos e projetos com intuito de movimentar o cenário musical com sua singularidade e autenticidade.

🔊As transmissões foram realizadas no estúdio da Rádio Mixtura localizado espaço compartilhado da Agência Solano Trindade, cada um dos 3 episódios possui duração média de 30 minutos a uma hora. Eles serão transmitidos em nosso perfil do Instagram e nos canais de streaming das programações da Rádio Mixtura. A série Registros e Memórias foi produzida através do Edital de Apoio a Projetos Culturais de Múltiplas Linguagens - 2º Edição🔊.

Não deixe acessar e acompanhar a página do @travasdasul para conhecer todas suas atividades

🎙Para saber mais sobre as iniciativas das periferias, acessem nossas redes, curtam e compartilhem as programações mais amplas e diversificadas da sua rádio web – Uma verdadeira Mixtura. 🎧

Linktr.ee na Bio do perfil do Instagram da @radiomixtura onde você encontra todas nossas redes sociais oficiais. 🌳🍃🌿

#radiomixturaregistrosememórias #podcast #radiomixtura #transmissãomixtura #impactosocial #elchoq #agsolanotridade #editalmultilinguagens2ªedição #espaçocomunidade #secretariadecultura #culturapresente #incentivoefomento #periferia #Travasdasul #OrgulhoGay #Transsexualidade #Lgbtrans

DA UM PLAY AI!

 ~