15/11/2023

Onika Bibiana conversa com Andy Carvalho - Podcast Travas da Sul na Rádio Mixtura

CLIQUE ABAIXO EM UM DOS LINKS PARA OUVIR OU ASSISTIR O PODCAST

+ Spotify




A Travas da Sul Rede Sociocultural promove ações por e para a população LGBTrans periférica desde 2019. Realizamos o Sarau Travas da Sul com apresentações artísticas de múltiplas linguagens, oficinas, bate papos e a festa Diz Trava. A partir das ações culturais, a Rede Travas da Sul convida a população LGBTrans a conhecer e refletir sobre práticas de redução de danos e prevenção de IST’s contando com a participação espontânea do público em nossos eventos.

Neste episódio a representante da Travas da Sul, Onika é travesti, preta e bissexual nascida e criada em São Paulo, atualmente moradora do Grajaú extrema periferia sul da capital. Local onde recebeu uma de suas primeiras oportunidades no meio artístico e hoje desenvolve ações sociais e culturais para o território e adjacências. Ela é multi artista e suas ocupações na arte são atriz, dançarina, performer, modelo, e professora de dança. No campo social atua como produtora cultural, articuladora social e professora e palestrante de gênero e sexualidade. Atualmente atua nos coletivos, “Afrontosas” de mulheres negras no pole, coletivo performático “Maravilhosas Corpo de Baile” e Coletiva social e cultural “Travas da Sul”.

Andy Carvalho, é um transmasculino negro nascido na Zona Norte de São Paulo, atualmente resido no bairro Vila Nova Cachoeirinha, e trabalho autonomamente como designer gráfico, ilustrador, diretor de arte e mente criativa para uma cartela variada de clientes e com projetos autorais.

🔊As transmissões foram realizadas no estúdio da Rádio Mixtura localizado espaço compartilhado da Agência Solano Trindade, cada um dos 3 episódios possui duração média de 30 minutos a uma hora. Eles serão transmitidos em nosso perfil do Instagram e nos canais de streaming das programações da Rádio Mixtura. A série Registros e Memórias foi produzida através do Edital de Apoio a Projetos Culturais de Múltiplas Linguagens - 2º Edição🔊.

Não deixe acessar e acompanhar a página do @travasdasul para conhecer todas suas atividades

🎙Para saber mais sobre as iniciativas das periferias, acessem nossas redes, curtam e compartilhem as programações mais amplas e diversificadas da sua rádio web – Uma verdadeira Mixtura. 🎧

Linktr.ee na Bio do perfil do Instagram da @radiomixtura onde você encontra todas nossas redes sociais oficiais. 🌳🍃🌿

#radiomixturaregistrosememórias #podcast #radiomixtura #transmissãomixtura #impactosocial #elchoq #agsolanotridade #editalmultilinguagens2ªedição #espaçocomunidade #secretariadecultura #culturapresente #incentivoefomento #periferia #Travasdasul #OrgulhoGay #Transsexualidade #Lgbtrans

DA UM PLAY AI!

 ~