26/11/2023

Alex Monteiro conversa com Cinthya Velasgui - Podcast Eparreh na Rádio Mixtura

CLIQUE ABAIXO EM UM DOS LINKS PARA OUVIR OU ASSISTIR O PODCAST



Neste episódio o representante do Coletivo Eparreh, Alexandre Monteiro é Educador ambiental, praticante de bhakti-yoga, arquiteto urbanista, permacultor com formações pelo Permasampa (2017) e Eparreh (2018), agente socioambiental e jardineiro pela Umapaz (2018), articulador das Rede Permaperifa, de permacultores da periferia, e Territorialidades, de educadores da Zona Sul da capital, e do Fórum de Cultura da Zona Sul.

Cynthia é técnica em meio ambiente, pedagoga especialista em educação ambiental, professora, atualmente coordenadora pedagógica no município de Embu Guaçu, colaboradora no coletivo Eparreh.

🔊As transmissões foram realizadas no estúdio da Rádio Mixtura localizado espaço compartilhado da Agência Solano Trindade, cada um dos 3 episódios possui duração média de 30 minutos a uma hora. Eles serão transmitidos em nosso perfil do Instagram e nos canais de streaming das programações da Rádio Mixtura🔊.

Não deixe acessar e acompanhar a página do @coletivo_eparreh para conhecer todas suas atividades

🎙Para saber mais sobre as iniciativas das periferias, acessem nossas redes, curtam e compartilhem as programações mais amplas e diversificadas da sua rádio web – Uma verdadeira Mixtura. 🎧

Linktr.ee na Bio do perfil do Instagram da @radiomixtura onde você encontra todas nossas redes sociais oficiais. 🌳🍃🌿

#radiomixturaregistrosememórias #podcast #radiomixtura #transmissãomixtura #impactosocial #elchoq #agsolanotridade #editalmultilinguagens2ªedição #espaçocomunidade #secretariadecultura #culturapresente #incentivoefomento #periferia #eparreh

DA UM PLAY AI!

 ~