28/12/2023

Racionais Mc’s lança álbum novo sobre comemoração de seus 30 anos de estrada


Mano Brown, Edi Rock, Ice Blue e KL Jay, são considerados os maiores representantes do Hip Hop nacional com o Racionais Mc´s. Durante os mais de 30 anos de estrada o grupo lança seu 8º disco – Racionais 3 Décadas nas plataformas digitais como Spotify, Deezer e Youtube.

O álbum é um registro de audiovisual e fonográfico referente a Tour Racionais 3 Décadas, a qual excursionou pelos maiores palcos e festivais do país em 2022, e agora apresenta ao público essa performance em “Racionais 3 Décadas”.


Gravado em São Paulo, “Racionais 3 Décadas” são 22 faixas de seus quatro álbuns oficiais lançados, com destaque para “Sobrevivendo no Inferno”, de 1997. Essa não é a primeira vez que o grupo realiza lançamento de um disco ao vivo. O DVD chega 17 anos após “1000 Trutas, 1000 Tretas”, de 2006, histórico show do grupo no Capão Redondo, zona sul de São Paulo, e conta com o repertório atualizado do grupo.

🎙Para saber mais sobre as iniciativas das periferias, acessem nossas redes, curtam e compartilhe. Rádio Mixtura a sua rádio da nossa quebrada🎧




DA UM PLAY AI!

 ~