23/09/2019

Diretamente do Pará Dime Cronista e Caique Monzillo na Rádio Mixtura

Segunda Feira 23 de Setembro de 2019 das 20h as 22h
Dime Cronista e Caique Monzillo na Rádio Mixtura

Sobre o artista.
Em atividade desde 2012, iniciou sua carreira no rap do Norte. Hoje o cenário é a selva paulistana; trazendo a mistura de diferentes ritmos nacionais para dentro do hip hop.
Rap sem fronteiras, diretamente de Belém do Pará.

Tem alguma pergunta deixe na discrição, você vai poder escutar pelo seu tablet, computador e celular no endereço a radio www.radiomixtura.com.br

Sobre Radio
Radio Mixtura e uma plataforma de rádio online.
Idealizado e produzido por Jaime"Diko" Lopes morador do bairro Jardim Monte Azul - Zona Sul - SP - Brasill. A plataforma web vai disponibiliza sua grade para todos que queiram participar da iniciativa colaborativa. A apropriação e a interação do público é o que define a diversidade da programação. Promover a troca, registrar e difundir a variedade de interesses e vertentes musicais e artísticas da comunidade é a intenção do projeto em desenvolvimento.

A rádio tem vocação para ser um coletivo de difusão de conteúdo de coletivos ou um espaço livre para moradores, individualmente, compartilharem informações, conhecimentos e saberes. Pode, ainda, estabelecer conexões com outros programas independentes que valorizam a riqueza cultural das periferias globais.
www.radiomixtura.com.br

LINK DO EVENTO
https://www.facebook.com/events/395094587844097 

DA UM PLAY AI!

 ~