15/11/2023

Sara Regina conversa com Nathália Milagre - Podcast LiteraSampa na Rádio Mixtura

CLIQUE ABAIXO EM UM DOS LINKS PARA OUVIR OU ASSISTIR O PODCAST

+ Spotify

+ Youtube


A Rede LiteraSampa surgiu em 2010 por meio da articulação entre bibliotecas comunitárias dos municípios de São Paulo, Mauá e Guarulhos, que se juntaram com o objetivo de promover a leitura literária.

Neste episódio a representante da Rede LiiterSampa, Sara Regina é Jovem Educomunicadora e Fotógrafa. Moradora da região de Parelheiros, extremo Sul de São Paulo. Faz parte como educadora social no IBEAC (Instituto Brasileiro de estudos e apoio comunitário) levando informações sobre direitos humanos e o acesso a literatura. É integrante da Agência de Comunicação Vozes daqui de Parelheiros, com foco na difusão da comunicação como direito humano na comunidade, mediadora de leitura pela biblioteca Comunitária Casa das histórias e também entrega o coletivo Encrespadinhos, levando a literatura Afro Afetiva para crianças menores nos espaços educativos.

Nathalia Milagre Elias Mota, tem 26 anos, desde 2018 atua como mediadora de Leitura na Biblioteca Mundo dos Livros que integra a Rede LiteraSampa. É dançaria, maquiadora e arteeducadora. Cursando Biomedicina. Integra o grupo de jovens do LDH (Literatura e Direitos Humanos), com o projeto “Literatura e Direitos Humanos: para ler, ver e contar” que desenvolve um trabalho de incentivo à leitura para jovens periféricos.

🔊As transmissões foram realizadas no estúdio da Rádio Mixtura localizado espaço compartilhado da Agência Solano Trindade, cada um dos 3 episódios possui duração média de 30 minutos a uma hora. Eles serão transmitidos em nosso perfil do Instagram e nos canais de streaming das programações da Rádio Mixtura. A série Registros e Memórias foi produzida através do Edital de Apoio a Projetos Culturais de Múltiplas Linguagens - 2º Edição🔊.

Não deixe acessar e acompanhar a página do @literasampa para conhecer todas suas atividades

🎙Para saber mais sobre as iniciativas das periferias, acessem nossas redes, curtam e compartilhem as programações mais amplas e diversificadas da sua rádio web – Uma verdadeira Mixtura. 🎧

Linktr.ee na Bio do perfil do Instagram da @radiomixtura onde você encontra todas nossas redes sociais oficiais. 🌳🍃🌿

#radiomixturaregistrosememórias #podcast #radiomixtura #transmissãomixtura #impactosocial #elchoq #agsolanotridade #editalmultilinguagens2ªedição #espaçocomunidade #secretariadecultura #culturapresente #incentivoefomento #periferia #RedeLiteraSampa #Literautura #LiteraturaPeriférica

DA UM PLAY AI!

 ~