29/04/2020

Rádio Mixtura Apresenta Do Heliópolis para Ceilândia com Gangsta - Funk Novo clipe do D’ Grand Stilo


Rádio Mixtura: Apresenta -  Do Heliópolis para Ceilândia com Gangsta - Funk Novo clipe do D’ Grand Stilo

celebra o ritmo que levou o rap ao topo com Snoop Dogg, Nate Dog e Dr. Dre e conta com participação do brasiliense Japão Viela 17

 O grupo de rap de São Paulo, D’Grand Stilo já é conhecido por sempre trazer inovação e intercâmbio com artistas de vários estados e até de outros países. Dessa vez, o feat foi com Japão Viela 17, de Brasília, rapper ícone do G Funk no Brasil, e de Duck Jam, um dos percussores do movimento hip hop no Brasil. O audiovisual filmado na noite paulistana chega com muita cor, lowbikes, amigos e contou com a direção do disputado Maurício Augusto, responsável por materializar a ideias de grandes estrelas pop como Anitta, Simone & Simaria, entre outros.

Confira a novidade em primeira mão


“Temos uma grande identificação com o G-Funk, o estilo, além de ser o mais ouvido no mundo, foi responsável por incluir a cultura hip hop em grandes produções do cinema, séries, documentários, etc. Viemos celebrar ao nosso modo, com um ritmo mais dançante, mas sempre com muito conteúdo!” Explica Mano OD.

O grupo escolheu um dos melhores produtores de HIP HOP do Brasil, DJ Raffa para assinar a produção e o parceiro de longa data, Japão Viela 17 para o feat. “Nada mais concreto do que chamar um dos percussores do g-funk no Brasil para somar no som. E para completar, ainda temos a participação do Duck Jam no Talk Box, instrumento que representou o ritmo na golden era.” sintetiza OD.


DA UM PLAY AI!

 ~