01/12/2019

Jaime Diko Lopes Entrevista com Luiz Celestino na Rádio Mixtura​

Segunda Feira 2 de Dezembro de 2019 das 19h as 21h
Jaime Diko Lopes Entrevista com Luiz Celestino na Rádio Mixtura​

Sobre o artista.
Luiz Celestino  é cantor e interprete paulistano jovem da zona sul de São Paulo vem consolidando sua carreira com estilo e um seleto
repertório musical, que se destacam no processo de criação, seja, nas composições, na escolha das texturas musicais, na criação dos arranjos e harmonia, entre outros, tudo a partir da sensibilidade que o artista desenvolveu e vem lapidando no decorrer de sua jornada.
Autodidata, Celestino apresenta uma classe extraordinária na hora de compor suas canções, tendo como referências os mestres da MPB e do Soul nacional como: Djavan, Tim Maia, Cassiano e outros. Fazem parte do seu repertório músicas autorais, e também canções consagradas no mundo inteiro, bem como clássicos da MPB.

Tem alguma pergunta deixe na discrição, você vai poder escutar pelo seu tablet, computador e celular no endereço a radio

Sobre Radio
Radio Mixtura e uma plataforma de rádio online.
Idealizado e produzido por Jaime"Diko" Lopes morador do bairro Jardim Monte Azul - Zona Sul - SP - Brasill. A plataforma web vai disponibiliza sua grade para todos que queiram participar da iniciativa colaborativa. A apropriação e a interação do público é o que define a diversidade da programação. Promover a troca, registrar e difundir a variedade de interesses e vertentes musicais e artísticas da comunidade é a intenção do projeto em desenvolvimento.

A rádio tem vocação para ser um coletivo de difusão de conteúdo de coletivos ou um espaço livre para moradores, individualmente, compartilharem informações, conhecimentos e saberes. Pode, ainda, estabelecer conexões com outros programas independentes que valorizam a riqueza cultural das periferias globais.

DA UM PLAY AI!

 ~